Yo. Bom, hoje eu nao vo postar o que aconteceu no dia nem nada do tipo. eu vo fazer uma homenagem.
Dani, e queria te falar tantas, mais TANTAS coisas, que eu num consegui achar palavras suficientes. talvez tenha encontrado, mais não suficientemente boas pra isso. não pra te descrever. ok, não sô lesbica e tals. mais você é TUDO pra mim. nossa sem você.. num ia c a mesma coisa. não, num ia mesmo. é com vc que eu passo os momentos mais divertidos da minha vida, e felizes tbm. se eu to feliz hoje, é porque vc é minha amiga. a gente já passo por tantas coisas juntas, eu sei que a gente vai passar ainda. a nossa amizade num é pra sempre, eu sei. claro que não, nada é pra sempre. e a não ser que a gente vire vampiras até semana que vem, ou até completarmos 70 anos, acho que nós vamos ser meras mortais. deixando as besteiras de lado, eu vou continuar falando sobre vc. naquele colégio ridiculo e cheio de gente hipócrita que se acha, eu encontrei você. e eu tenho certeza que num tem NINGUÉM melhor que você naquela espelunca. bom, deixando isso de lado também, porque eu num to aqui pra chingar ninguém, eu queria, não só fazer uma homenagem pra você, mais sim te agradecer. por me aturar todos esses anos, mesmo quando eu to chata e insuportável, por me dar carinho quando eu preciso e me dar os conselhos certos também. por ser tudo isso que você é e pelos momentos maravilhosos que você me proporcionou. eu sempre vo ser grata por você ter aparecido na minha vida e ter feito dela não só uma coisa sem graça e ridicula. ter feito dela feliz, alegre e divertida. eu vou sempre me lembrar dos bons momentos que eu passei com você. das aaaltas vezes que a gene pego onibus e fico discutindo idiotices no onibus. de tantas vezes que a gente fez merda. de todas as vezes que você me fez rir, principalmente de hoje, que a gente fico cantando a musica no ultimo volume no carro, e todo mundo fico olhando pra gente na rua. eu vo sempre me lembrar de como vc me bate o tempo todo, e de como você é grossa. apesar de isso não ser a MELHOR coisa pra lembrar, é uma lembrança. foi muito bom, conhecer você. sério. muito bom mesmo. e se hoje eu to aqui, de pé, firme e forte, grande parte eu devo a você. não só a você, claro, a todos os amigos que passaram pela minha vida. mais em especial você, que tá comigo nesse momento. e eu quero que você se lembre sempre de mim, como a amiga, que fico do seu lado todos os dias. te apoiando, te dando ombro pra chorar, te dando conselhos que na maioria não eram muito bons, maas, te dando felicidade e risadas gratuitas. até o dia que você estiver velinha, caducando e pensando que eu sou um et e que você nunca viu mais gorda na sua vida, eu vo tá do seu lado. sendo seu chão, seu tudo. porque pra mim, amizade é isso. muito mais do que rir, e compartilhar seus segredos. muito mais que isso. isso que a gente sente, sabe. isso é amizade. sentir-se feliz, só de saber, que se você precisar, aquela pessoa vai estar ali, SEMPRE por você. e eu espero que seja assim, pra sempre.
eu te amo Dani, muito mesmo, só você pra me entender.

beijos, Bárbara.



Postado por: baarbara. às 18h08
| envie esta mensagem [link]



Yo minna!
Então, tudo bom com vocês?
após uma looonga demora eu volto aki née? então. nooovidades? *-* nenhuma. neca. nada. nada mesmo. eu so a pessoa mais sem assunto da face dessa terra. bom, então. hoje é terça e semana passada teve feriado. vamos contar do feriado. na quinta feira, eu han. dormi, comi, andei, respirei, vi tv, fiquei no pc... e quando eu fiquei no pc teve porrada no msn com o guilherme. foi bacana. assim, não pro guilherme claro. na verdade, na briga eu tava defendendo o gui e tals, mais eu preferia ter esculaxado ele, etc etc. porque tava tãao engraçado *-*. mais então, ele é meu amigo e eu vo fica sempre do lado dos amigos (Y) então, na sexta. na sexta eu acordei, e tals. já fui acordando vestindo bikini e sai pra ir pro clube. joguei quase 2h de tenis cum a pat e eu ganhei dela de 7x6. foi um jogo pessimo, na verdade. maaas né. no sabado. HUDSOIAFIUSAHOF sabado foi engraçado. eu ia sair com minha prima pra ir pro del rey né. beleza, saimos de casa e tals. a gente ia pega o onibus que ia pra casa da rebeca e iamo pega o 70 né. beleza. mais ai a espertona da bc e da rebeca, falaram que sabiam pega otro onibus e tals. chegamo no ponto, ficamo lá 40 minutos esperando o onibus, quando chego a gente perg pro motorista e ele fala: só na volta. beeeleuza. atravessamo, fomo pro otro ponto. ficamo lá e pegamo o onibus, mais a gente peno viiu. bom, chegamo no shopping eu vi o hugo, foi otimo lindo e perfeito. domiiingo, eu comi, durmi, respirei, enfim. coisas de todos os dias x] ai aproveitei pra fazer o trabalho de ingles e tals.
bom então, tenho prova seexta tenho que estudar muuito porque num sei absolutamente NADA da materia. com o victor? vai indo né :/ ah tá meio mals, as coisa num tão como antes e tal. fases, vai passa. eeu sei que passa. boom, to sem muuito que falar, a semana acabo de começa e tals. acho que hoje eu tenho prova no ingles, na vdd eu nem sei mais tudo beem. aahn, feliz dia dos namorados pra vcs toodos. beeijo de chocolate na bunda :*



Postado por: baarbara. às 12h27
| envie esta mensagem [link]



.:: Humor ::.


.:: Outros ::.


.:: Histórico ::.

29/11/2009 a 05/12/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
09/08/2009 a 15/08/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
14/12/2008 a 20/12/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
25/11/2007 a 01/12/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
01/07/2007 a 07/07/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007

.:: Links ::.

meu fotolog.

.:: Votação ::.

Dê uma nota para meu blog

.:: Indicação ::.

Clique aqui para me indicar

visitas
XML/RSS Feed
Leia este blog no seu celular

.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________